14a. Convenção de Bruxas e Magos em  Maio

6 comments

  1. kleber

    Bom dia Tania
    Gostaria de saber como vai funcionar agora o de 2015 , pois ja faz um tempo que alguns familiares bruxos e magos dizem que eu tenho que ingreçar pois tenho isso no sangue e etc porem ainda nao me senti avontade com nenhuma mentora ou mentor gostaria de conhecer a casa das bruxas e ir nessa convençao, quem sabe assim conheço alguem ou um local do qual eu possa finalmente adentrar a essa religiao/cultura que eu tanto adimiro e estudo a anos , e so mais uma duvida eu ja fui iniciado no candomble , teria algum impecilio ? desde ja obrigado !

    • Olá Kleber
      Seja bem vindo no mundo da magia!
      A Convenção é uma oportunidade para você conhecer, tirar dúvidas e comparar algumas das diversas linhas de magia existente nesse Universo.
      Sua iniciação somente enriquece sua alma, pois toda iniciação deve ser vista com orgulho e respeito.
      Espero encontra-lo na Convenção.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  2. Vivian Fernandes

    Eu adoraria conhecer,mas precisa compra ingresso?onde compra sou louca p conhecer,desde de menina brincava de bruxa,por favor me responda….obrigado

Os comentários estão fechados.

